(●•ΰʍα яεԲℓεאãø ટøвяε  (Lições da Vida) escrito em quarta 22 junho 2011 10:42

Blog de otimismoemrede : Otimismo em Rede, (●•ΰʍα яεԲℓεאãø ટøвяε ø αʍøя ε α √ΐđα•●)

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.

Às vezes nos falta esperança.

Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.

Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir.

Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto. É a força da natureza nos chamando para a vida.

Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.

Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.

Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu. (dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.

Não deixe de acreditar no amor.... Mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá. Manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam.

E certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra. Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então não irá lhe restar mais nada. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco. Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...

Blog de otimismoemrede : Otimismo em Rede, (●•ΰʍα яεԲℓεאãø ટøвяε ø αʍøя ε α √ΐđα•●)

permalink

Frase do dia  (Frases para refletir) escrito em segunda 18 abril 2011 12:44

\\\'O relógio de vida recebe corda apenas uma vez

E nenhum homem tem o poder de decidir quando os ponteiros pararão, se mais cedo ou mais tarde. Agora é o único tempo que você possui. Viva, ame e trabalhe com vontade. Não ponha nenhuma esperança no tempo, pois o relógio pode parar a qualquer momento.\\\'

(Se DEUS não lhe deu algo que você pediu, é porque ele tem coisas melhores para lhe oferecer...Confie nele!)

permalink

Jqueline uma lição de vida  (Videos) escrito em terça 18 janeiro 2011 13:01

permalink

Um verdadeiro amigo  escrito em terça 18 janeiro 2011 12:55

Blog de otimismoemrede :Otimismo em Rede, Um verdadeiro amigo

Um casal de amigos estava andando de moto:

Menina: Vai devagar estou com medo.

Menino: Não, isso é divertido.

Menina: Está me assustando...

Menino: Então Diz que me ama

Menina: Eu te amo, agora vai devagar.

Menino: Então me abraça. menina o abraçou:

Menina: Agora vai devagar.

Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando. Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte: ACIDENTE: uma moto estava com o freio quebrado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL: Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

permalink

Uma linda história pra refletir  (Videos) escrito em terça 18 janeiro 2011 10:46

Precisamos refletir muito sobre como julgamos algo (ou pessoas) apenas pela aparência, sem aumenos conhece-los deverdade, quem de nos algum dia ja não foi vitima de algum tipo de preconceito, nos julgaram pelo que pensavam que fossemos, sem aumenos nos dar a chance de mostrar nosso verdadeiro \"eu\"... Ou então quantas vezes fizemos aquilo que os outros queriam, deixamos outros nos convencer de que aquilo que sentiamos dentro de nos mesmo estava errado, quando na verdade eramos nos que tinhamos razão...Mais esquece o que aconteceu, se você errou ou foi vitima de alguem esqueça! o importante é daqui pra frente, alias é pra isso que Deus sempre te dá um novo amanhã (Pra recomeçar). Recomece todos os dias, todos os minutos, não deixe que seu precioso tempo seja em vão, faça alguma coisa, mude! não os outro, você nunca vai conseguir isso. a unica coisa que você pode fazer, é mudar a si mesmo, acredite em você, não pense que um defeito seu faz parte de você, na verdade pode até fazer, mais você tem a escolha de controla-lo, pois é assim que deve ser, você está no controle de você mesma, e só você é responsavel pelos seu atos...Se recicle! não custa tentar.

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para otimismoemrede

Precisa estar conectado para adicionar otimismoemrede para os seus amigos

 
Criar um blog